Sexta-feira, 1 de Maio de 2009

Look da "Beatriz" [Debora Ghira] - Morangos com Açucar

O estilo de Beatriz é descontraído e prático, mas ao mesmo tempo feminino e fashion. 

Para conseguires o estilo dela , aposta em:

  • Mini-saias ou vestidos curtos
  • Tops com decote em barco
  • T-shirts só de um ombro
  • Anéis grandes
  • Colares XXL
  • Casacos cintados
  • Malas a tira-colo (para a escola)
  • Écharpes
  • Casacos de ganga
  • Ténis ou botas

Quanto às cores , ela varia. Uns dias prefere tons escuros (como o preto e o cinza) e outros opta por cores vivas (como o laranja , o rosa , o vermelho ou o roxo).

Se és feminina e queres estar sempre fashion , faz como a Beatriz! :)

XOXO , Ritji e Catherine.

Publicado por Gloss Look (Webmiss) às 10:00
Link do Post | Comenta | Adicionar aos Favoritos
25 comentários:
De Violeta a 1 de Maio de 2009 às 12:25
podias fazer um post sobre penteados com franjas? sff :)

adoro o teu blog e as tuas sugestões, e como estou a pensar cortar o cabelo e fazer franja, gostava que publicasses alguma coisa sobre isso. Iria-me ajudar imenso! :)


De Gloss Look (Webmiss) a 1 de Maio de 2009 às 12:27
Claro querida :)
Farei o post o mais rápido possível.

Obrigada pela confiança :)

Beijinhos.
Webmiss , Ritji.


De marco a 28 de Junho de 2009 às 01:44
mandame o teu mail para o marco_tojal@live.com.pt por favor


De J @ a 1 de Maio de 2009 às 17:52
Oláa (:
queria pedir - te um post, é que vou ter um baile de finalistas (9º ano) e não sei que vestido usar, estava a pensar no do tipo " cai - cai " mas também aceito outras sugestões (: quero cores como amarelo, verde, azul ou vermelho, também pode ser branco ou preto mas com promenores (o branco ou preto) promenores tipo aquelas "fitas" tipo laçinhos, mas para enfeitar (:
tenho 14 anos (almost 15), podes mostrar - me alguns vestidos que me ficariam bem ? não sou magra nem gorda (x não queria vestidos da zara, pimkie, stradivarius ou bershka porque toda as raparigas da minha turma vão lá comprar os vestidos :s também não queria que fossem muito caros, não passassem os 100 euros. Obrigado, não sei se fui explicita, qualuqer coisa diz no meu blog, :D
- beijinhooo <3 *


De Olsen twins fan a 1 de Maio de 2009 às 20:10
Faz um ESPECIAL ASHLEY OLSEN please!!!!!!!!!
O mais rapido possivel :) :)
adoro o teu blog.


De Gloss Look (Webmiss) a 1 de Maio de 2009 às 21:24
Já fiz o look da Mary-Kate Olsen.
http://glosslook.blogs.sapo.pt/31957.html
O resto vou fazendo as poucos , porque tenho muitos pedidos , desculpa :x

Antenciosamente ,
Webmiss Ritji.


De ana a 1 de Maio de 2009 às 21:36
oi :)

desculpa estar a incomodar, mas gostava que me pudesse responder a uma questão; como é q a vanessa hudgens num dia consegue ter o cabelo com franja e no dia seguinte ter a franja comprida?(tal como nas fotos em baixo)

http://fotos.sapo.pt/CbpB9gpuTasF7zsYzkiq/x435

http://fotos.sapo.pt/EertwLiTlrZVTBtKwRZC/x435

desculpa todo este incomodo e espero que me possas responder! bjs*


De Gloss Look (Webmiss) a 1 de Maio de 2009 às 21:50
Ana , eu não adivinho , não é? :) Mas penso que a Vanessa deve ter ido ao cabeleireiro pôr extensões e alisar o cabelo. Não me parece que possa ser outra coisa [a não ser que seja uma peruca (daquelas profisionais) , o que não me parece].Deve ser isso.
Espero ter ajudado , apesar de não saber muito sobre isso :x

Obrigada e volta sempre.
Atenciosamente ,
Webmiss Ritji.


De J @ a 2 de Maio de 2009 às 09:00
Já agora podes pôr também o teu vestido e o casaco sff ? para tirar umas ideiazinhas (a)
sou do Algarve, e tu ? :D
Sim, sim, o cabelo também é importante :b o meu é tipo uma mistura de vanessa hudgens com selena gomez (x
Obrigada pela atenção, és muito simpática (:
- beijinhos <3 *


De J @ a 2 de Maio de 2009 às 09:13
Okkokk, estou super excitada, pelo post e pelo baile *-* deve ser super giro :D
obrigado pela rapidez, e pela simpatia (:
- beijinhos <3 *


De Gloss Look (Webmiss) a 7 de Maio de 2009 às 15:21


De iNÊS a 7 de Maio de 2009 às 15:22
Adoro o Look da 'Bia' , é LINDO! ;)


De Fã_Debora_Ghira a 7 de Maio de 2009 às 15:23
ADORO-TE DEBORA GHIRA! <3333


De ricardo mendes santos a 13 de Maio de 2009 às 14:34
amo-te beatriz quero o teu email


Comenta