Terça-feira, 28 de Abril de 2009

7 Looks - 7 dias da Semana

Todas nós , raparigas , ou pelo menos a maioria , perde imenso tempo a arranjar-se , escolher a roupa , maquilhar-se , etc.

Todos se queixam de ficar 'horas' à nossa espera. É preciso tempo para se ficar perfeita! :)

Mas se queres uma semana mais calma e prática , sem perderes tanto tempo a escolher o que vestir , deixo-te aqui 7 conjuntos diferentes [um para cada dia da semana] , para que andes sempre fashion.

Não percas mais tempo e segue os conselhos do teu blog Gloss Look :)

[clica na imagem para ampliar]

  • Na primeira imagem vemos a actriz Núria Madruga com umas calças saruel , um top de alçinhas e umas shoe boots. Simples e perfeita! [Calças e botas da La Redoute , top da Pimkie].
  • A seguir, um modelo mais 'leve'. Um vestido de tecido fino e fresco com umas botas em pele aveludada. Usa-o com um cinto castanho por cima. [Tudo da La Redoute].
  • Sofia Arruda gosta de mostrar as perninhas por isso neste look optou por uns calções curtos com um top largo rosa super na moda. Faz como ela! Se estiver mais frio podes usar um casaco de algodão comprido. [Casaco da Pull & Bear , top e calções da Bershka].
  • Orsi Fehér tem um estilo mais simples. Gosta de jeans e t-shirts básicas. Para completar o look usa um lenço fashion no pescoço. [Calças da Tiffosi , top da Pimkie e lenço da Bijuba].
  • Se queres um look super moderno , opta por este estilo City Chic. É só juntares um top básico , uma saia até aos joelhos e um casaco de couro , tudo em tons de branco e cinza. Ficarás o máximo. [Produtos La Redoute].
  • Mas se preferes um look mais simples e juvial , opta por uns calções curtinhos com uma t-shirt estampada e colorida. Para acessórios escolhe um cinto simples , um chapéu e umas pulseirinhas a condizer. [Tudo da La Redoute].
  • Com o calor que se começa a fazer-se sentir , é normal que queiras estar fresquinha para dar uns passeios ao fim-se-semana. Nada como um vestidinho de algodão com uma cor viva e umas sandálias da mesma cor. Super fresca! :) [Vestido da La Redoute].

São 7 looks de 7 estrelas da TV e da moda. Podes usá-los na escola , para um passeio à tarde , uma ida ao shopping , ao cinema , ... e alguns deles até para saires à noite.

Uns são mais simples , outros mais elaborados , mas todos estão super na moda.

Agora já tens 7 conjuntos para toda a semana!

Qual é o teu perferido?

Publicado por Gloss Look (Webmiss) às 12:17
Link do Post | Comenta | Adicionar aos Favoritos
10 comentários:
De MJ a 28 de Abril de 2009 às 18:02
Amei u teu blog, s pudesses gostava q fizesses um post com roupa simples, prática e desportiva, msm 'casual' tas a ver xD bz


De Catherine a 28 de Abril de 2009 às 19:49
Olá,sou eu olha é so para dizer que vou adicionar o mail do blog no msn para falar se precisares de ajuda ou eu precisar

continua assim o blog ta fantastico


De Gata a 7 de Maio de 2009 às 15:15
O MELHOR POST QUE JÁ VI!!!

:)


De Gloss Look (Webmiss) a 7 de Maio de 2009 às 15:15
Obrigada :)





De Laura a 7 de Maio de 2009 às 15:16
7 looks fantásticos! :p


De *Menina_Brasil* a 7 de Maio de 2009 às 15:16
AMEI mesmo , DEMAIS! *.*


De Gloss Look (Webmiss) a 7 de Maio de 2009 às 15:18
Ainda bem que gostaste :)


De Stefhanie a 7 de Maio de 2009 às 15:17
Legal! Me deu muito jeito +.+


De Gloss Look (Webmiss) a 7 de Maio de 2009 às 15:18
Ainda bem :p


De Mary a 7 de Maio de 2009 às 15:19
I Love this Blog <3


Comenta