Quarta-feira, 29 de Abril de 2009

Estilo da Mary-Kate Olsen

Ícone de estilo absoluto, Mary-Kate Olsen adora lenços, vestidos longos e saltos muito altos: é o truque dela para parecer mais alta e sempre na moda!

Mary-Kate tem 1,60m de altura e, no mundo das celebridades, isso é pouco. Por isso, em noites de gala e eventos sociais, ela combina sempre vestidos longos com saltos de plataforma, bem altos: o vestido esconde o salto, fazendo com que ela pareça muito mais alta do que realmente é!

Quando não está de vestidão no tapete vermelho, Mary-Kate Olsen tem uma outra peça-chave: o maxipull. Ela usa essa espécie de blusa com meias-calças opacas pretas ou por cima de umas calças skinny ou mesmo como um minivestido. E vê só como MK prefere cores mais sóbrias: está sempre de cinza, preto, azul-marinho e branco. As cores mais vibrantes ela costuma deixar pros detalhes, como a make-up e alguns acessórios.

Aliás, Mary-Kate Olsen é conhecida como a parte hippie das gêmeas Olsen. Enquanto a sua irmã, Ashley Olsen, tem um estilo mais arrumadinho e clean, MK é fã de peças vintage, principalmente as dos anos 60 e 70, que são super tendência agora! Ela mistura as peças antigas com peças mais modernas, como sandálias de plataforma, maxibolsas e muitos, muitos acessórios: repara como ela está sempre cheia de correntes, anéis e braceletes!

Mas os acessórios favoritos dela são, sem dúvida, lenços étnicos e óculos escuros Ray-Ban: tudo bem grande! Nos dias frios, ela enrola o lenço ao redor do pescoço e, nos dias mais quentes, deixa as pontas soltas. Já os óculos Ray-Ban ela adopta dois modelos: o aviator, que é o primeiro, de armação de metal, clássico, e o wayfarer, com armação de acrílico, que ela usa nas cores preto, branco ou vermelho.

Já na make-up, MK não tem muitos segredos: sombra marrom em redor dos olhos, muito rímel nas pálpebras superiores e inferiores e blush levemente alaranjado. Daí ela varia só nos lábios: de dia, hidratante labial, de noite, batom rosa clarinho, cor de pele ou vermelho bem vivo.

Publicado por Gloss Look (Webmiss) às 13:00
Link do Post | Comenta | Adicionar aos Favoritos
15 comentários:
De Solange Fernandes a 31 de Janeiro de 2009 às 14:34
Ola td bem=)
Queria pedir que passases no meu blog tens la uma surpresa para ti =)
Beijoo
sucesso =)


De . a 31 de Janeiro de 2009 às 15:09
Claro que sim!
Tb já te coloquei na Elite.

http://photosoffamous.blogs.sapo.pt


De Solange Fernandes a 31 de Janeiro de 2009 às 15:24
gostaste do presente q fiz?


De Solange Fernandes a 31 de Janeiro de 2009 às 15:50
hehe quando o meteres avisa =)

ainda bemq ue gostaste!!
=)


De . a 31 de Janeiro de 2009 às 16:05
Pode ser da Christina Aguilera.

http://photosoffamous.blogs.sapo.pt


De Solange Fernandes a 31 de Janeiro de 2009 às 16:54
siim queroo =)


De Solange Fernandes a 31 de Janeiro de 2009 às 16:59
mete a brintey


De BeFashionBeCool a 31 de Janeiro de 2009 às 19:13
Post completamente fantastico, e bastante completo.
Bom trabalho xD


De kidaj a 31 de Janeiro de 2009 às 19:31
Olá!
Comenta a dizer o qe achas do III capítulo (publiquei hoje)
www.my_world_kida.blogs.sapo.pt
bjs
kidaj


De Solange Fernandes a 31 de Janeiro de 2009 às 19:44
tb ja estas na minha elite =)


Comenta