Sexta-feira, 30 de Janeiro de 2009

Cria o teu estilo - Parte II

O estilo não é só ditado pela moda, tem a ver com a personalidade de cada um.

1- Quem sou eu?
Uma das primeiras atitudes para criar o próprio estilo é autoconheceres-te. É fundamental analisar que tipo de lugares frequentas, os teus amigos e até o teu gosto musical. Conhecendo a tua personalidade, fica mais fácil acertar na hora das compras.

A personalidade é uma grande influência para o estilo e isso reflecte-se em detalhes das roupas, como estampas ou bordadas.

2- Inspira-te
Outra dica é conheceres o que a moda tem para oferecer. [ Lê a primeira parte deste especial 'Cria o teu estilo'
AQUI ] Assim, consegues seleccionar o que tem a mais a ver contigo. Lê revistas sobre moda, navega em sites especializados e assiste a filmes, que são referência para o mundo fashion.

3- Tira o pó do guarda-roupa
As raparigas usam apenas de 20 a 50% das roupas que têm, portanto, livra-te do excesso. Tira todas as tuas roupas do armário e separa-as entre o que gosta e o que não queres. Então, as peças restantes que ficam no teu guarda-roupa serão a tua referência na hora das compras.

4- Hora das compras
Cuidado: não sejas impulsiva, comprando o que aparecer à tua frente. Corres um sério risco de desperdiçar dinheiro e ficar com roupas que não te servirão no futuro. Investe naquilo que gostas mesmo e nas peças clássicas, que não saem de moda. [ Vê o post 'Compras'
AQUI ]
5- Não tenhas medo de ousar
Experimenta usar novas peças. A moda não te pode impedir de fazer novas combinações. O importante que te sintas realmente bem da forma como te vestes.
6- Estilo também é estado de espírito
Tem dias que acordas bem ou mal-humorada e isso reflecte-se na forma como te vestes. O uso de decote e peças novas quando estás bem ou roupas mais largas, quando estás mais ou menos, demonstram isso.
7- Acessórios
Uns brincos, um colar ou uma mala são super importantes para a produção. Eles podem chamar a atenção para uma determinada parte do corpo ou então desviar. Eles finalizam o look.
8- O teu estilo é eterno
Somos uma mistura de 2 ou 3 estilos, que nos acompanham para sempre. Sim, nós passamos por transformações nas nossas vidas, mas segundo alguns estilistas, o estilo não muda, apenas amadurece com o passar do tempo.

Destaque

Hoje quando cheguei ao blog, nem queria acreditar. Descobri que o sapo colocou o meu blog em destaque.

Queria agradecer a todas as meninas (e alguns meninos) que visitam o meu blog. Sem vocês não era possível.


 

Publicado por Gloss Look (Webmiss) às 14:49
Link do Post | Adicionar aos Favoritos
De Gloss Look (Webmiss) a 30 de Janeiro de 2009 às 19:32
ANA: Eu não uso o photoshop porque sinceramente não sei usá-lo muito bem. Eu tiro o fundo das imagens no PhotoFiltre e depois faço a montagem no Paint. No meu programa o fundo tirasse com um varinha mágica. Não sei se sou a melhor pessoa para te dar essas dicas e secalhar não ajudei muito. Exprimenta perguntar num dos blogs do meu Top Afiliados. Pode ser que eles saibam. Desculpa :x

Beijinhos
Webmiss , Ritji.


Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.