Sábado, 24 de Janeiro de 2009

Compras

 

5 regras básicas das compras.
Estás determinada a passar uma tarde num shopping? Mas para que não estejas desnorteada este manual vai ajudar-te nesse dia de compras.
  
1. Faz uma lista.
Antes de saíres, faz uma lista de tudo o que precisas comprar. Com certeza que a tua lista vai parecer interminável, por isso tens que definir prioridades. Tens que decidir o que realmente precisas e aquilo que não te faz tanta falta.
 
2. Não gastes tudo.
Tens de ter em conta a tua carteira, por isso, guarda uma parte do dinheiro que tens para emergências e para outras coisas que precises.
 
3. Vai de manhã.
Sei que pode custar ir de manhãzinha para o shopping, mas é a essa hora que não há tanta gente e as coisas estão mais arrumadinhas e menos remexidas.
 
4. Dá uma vista de olhos.
Antes de comprares o que quer que seja vê todas as lojas e selecciona as que te agradam. Compara os preços antes de “atacares”.
 
5. Não compres por impulso.
Quando vamos as compras nós raparigas acabamos sempre por trazer coisas que acabamos por não usar. Vê bem se realmente esse objecto te faz falta ou se só vai comprar porque não tens nada daquela cor. Assim evitas depois ter de andar a comprar mais roupa para combinar com Aquela coisinha que trouxeste.
  
Espero que estas regras simples te ajudem na hora de ir às compras.
Publicado por Gloss Look (Webmiss) às 18:59
Link do Post | Adicionar aos Favoritos
Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.