Quinta-feira, 11 de Setembro de 2008

A Roupa certa para cada corpo - Regresso às Aulas

 

 

Roupa roupa roupa! Compras compras compras! Todas gostamos, é verdade! Mas atenção porque nem todas as roupas ficam bem a toda a gente! Para deslumbrarmos, temos de saber escolher e adaptar ao nosso corpo aquilo que mais nos favorece. Somos todas diferentes, umas mais gordinhas, outras mais magrinhas, umas mais altas, outras mais baixas, não importa!

 

Ora repara bem nas formas do teu corpo. Se ele é em forma de…

 

- Rectângulo - sem curvas, em que os ombros, cintura e anca têm praticamente as mesmas medidas: o que te assenta melhor são vestidos soltos, com pormenores femininos (por exemplo: as costas abertas); casacos traçados e cintados, decotes em V e cores claras!

- Triângulo - com os ombros e a cintura mais estreitos que a anca, fazendo lembrar uma pêra: ficam-te bem cores fortes na parte de cima, por exemplo, com decotes em V ou em barco; calças de cintura descaída e com corte direito; casacos com a linha dos ombros bem definida; sapatos bicudos e com um pouco de salto; e malas de alças curtas!

- Ampulheta - corpo com curvas, em que os ombros e as ancas têm a mesma largura e a cintura é mais estreita: favorecem-te as riscas verticais, calças de corte direito, tons escuros, cintos finos e não muito apertados, decotes em V, vestidos de alças, saltos médios e colares compridos!

- Pirâmide Invertida - os ombros são mais largas do que a cintura e a anca, ao estilo nadador: o que mais te favorece são cortes direitos, riscas verticais, colares compridos, cintos largos e cintura descaída, de preferência com muitos detalhes da cintura para baixo!

- Oval - cintura mais larga do que ombros e ancas - usa materiais fortes, como a ganga, casacos compridos; em cima usa peças com uma só cor, na parte baixo do corpo abusa das peças multicolor; sem esquecer o cabelo apanhado, com brincos caídos, lenços também caídos e malas médias!

 

Ajudámos?  ;D

Publicado por Gloss Look (Webmiss) às 00:25
Link do Post | Adicionar aos Favoritos
De fabricia a 28 de Setembro de 2008 às 00:24
Ola eU kIriA SAbEr KuAl lOok mE FiKa beM..Ja eSpEriMeNtEi MtS MaIs nEhuM fIkA KuMuh KeRuh..Sou FiNa eM cIma mAiS TEnHo a aNcA UM MuKaDo LaRGa E As PerNaS Um mUkAdO gRoçAs :s sE PODErEM AjUdaR..!! ;D


Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.