Sábado, 16 de Agosto de 2008

Chegaram os Saldos!!!

 

Já comoçou dita altura dos saldos e é uma óptima altura para poderes comprar as peças mais giras da estação a preços simpáticos.
 És daquelas que nunca sabe o que comprar nos saldos ou que então compra tudo e mais alguma coisa e no fim acaba por não usar?!
 Então repara no que eu te aconselho a comprar e nas dicas para que te possas orientar nos saldos. =D
 
 - Antes dos saldos deves fazer uma lista de prioridades, ou seja, aquilo que te faz mais falta, e isso é o que deves comprar em 1º lugar, depois se restar algum dinheiro compras aquelas coisinhas que tanto adoras.
 
- Compra peças que estejam de acordo com o teu estilo, não compres só porque achas giro.
 
- Caso tenhas disponibilidade, prefere ir de manhã, visto que é a altura que as coisas na loja estão mais arrumadas e assim consegues vê-las melhor.
 
- Se encontrares algo que gostes e que precises não caias na dúvida de comprar ou não comprar, pois corres o risco de quando fores lá outra vez já não estar lá para venda.
 
- Muitas vezes já há coisas da nova colecção nas lojas na altura dos saldos. Então repara bem nas cores que se usam na próxima estação e compra uma ou duas sweat shirts básicas
 
- Nos saldos, ao contrário do que muitas raparigas pensam não são apenas as roupas que estão a preços bastante baixos, mas também a maquilhagem, os acessórios e a roupa interior é neles que também deves gastar com pouco do teu dinheiro.
 
- Vê sempre se aquilo que compras nas lojas encontra-se em boas condições, ou seja, se não têm manchas ou defeitos.
 
 Aproveita para te divertires juntamente com as tuas amigas e para perderes algumas calorias!!!
Publicado por Gloss Look (Webmiss) às 16:36
Link do Post | Comenta | Adicionar aos Favoritos