Quinta-feira, 21 de Maio de 2009

Look da Blake Lively

Estilo de estrela: Blake Lively

Enquanto a Serena de "Gossip Girl" tem um estilo super folk, dentro das últimas tendências da moda, o guarda-roupa da Blake Lively traz opções mais clássicas, mas aberto a várias opções: tem espaço para cores fortes, muito preto, longos e comprimentos mini, combinados com acessórios como cintos e botas.



Blake adora usar um look todo preto, com vestidinho e meia-calça. Para dar um pouco de cor à produção, a actriz investe em pequenos detalhes como uns sapatos de cor diferente e acessórios como este cinto caramelo a marcar a cintura (um truque que deixa o look mais feminino e que ela usa muito!)



Looks inspirados no guarda-roupa masculino também fazem parte do estilo da Blake. Para deixar o look mais feminino, a actriz combina os coletes, camisas e blazers com sapatos de salto bem alto – que ela adora e quase nunca passa sem eles!



No tapete vermelho, Blake opta por vestidos longos de modelos e cores bem variados: as suas escolhas vão do clássico preto bem justo a um branco (solto) mais básico, passando pelo

cai-cai azul e o longo mais desportivo laranja.



Cores fortes também são uma marca do estilo da Blake: amarelo, azul, violeta e verde estão entre as suas cores preferidas! Uma dica para usar cores mais chamativas sem deixar o visual carregado é optar por tecidos lisos, sem estampas, como faz a Blake.

 

Fã de vestidinhos e calções curtos, Blake aposta em macacões super charmosos e vestidinhos pretos que valorizam bastante as pernas. Uma forma de deixar o look mais moderno é usar um casaco de couro, como nesta última foto.



No dia-a-dia, Blake aposta mais uma vez nos casacos de couro e na combinação jeans + botas, usadas sempre por cima das calças e sempre com algum salto.




No verão, Blake deixa as botas um pouco de lado e aposta em sandálias e sapatilhas, combinadas com shorts, vestidinhos e blusas mais leves. No entanto, nos dias menos quentes, Blake volta para as suas botas.
 

Make-up e cabelo
O maquilhagem da actriz é bem equilibrada: ela não carrega muito na make-up, mas também não passa sem uma boa pinturinha. A actriz usa normalmente um batom cor de pele ou coral, e deixa o destaque para os olhos, delineados com lápis preto. Para completar, blush coral para marcar as maçãs do rosto e dar aquele aspecto natural.



O cabelo dela é uma das coisas que mais chama a atenção! A cor é resultado da mistura de vários tons de loiro, que garantem este aspecto dourado. Ela costuma deixar o cabelo sempre solto e bem ondulado, mas às vezes varia fazendo pequenas trancinhas ou apostando num penteado mais elaborado, como um rabo-de-cavalo chique ou um apanhado meio solto.

In: Capricho

Publicado por Gloss Look (Webmiss) às 16:47
Link do Post | Comenta | Adicionar aos Favoritos
7 comentários:
De forever-moda-beleza.blogspot.com a 21 de Maio de 2009 às 17:34
divulgas? já voltei, restaurei o blog.......divulgas novamente?
http://forever-moda-beleza.blogspot.com/


De Diana a 22 de Maio de 2009 às 19:13
olá!adoro o teu blog gostava de ter o cabelo assim mas eu pintei de castanho-acobreado será que me podias ajudar.

http://hi5.com/friend/photos/displayPhotoUser.do?photoId=683821746&albumId=84766305&ownerId=122660646#683821746_122660646_84766305_0


Comenta