Sexta-feira, 5 de Setembro de 2008

Cara Perfeita!

Agora que as aulas estão à porta, tens de cuidar muito bem da tua pele, dar-lhe luz e brilho! Segue estes conselhos e deslumbra!!! ;D

 

 

 

O Clean Deeper Gel Exfoliante de Limpeza Profunda de NIVEA VISAGE Young é perfeito para quem tem uma pele mista ou oleosa e quer limpá-la em profundidade.

Como usar:

Aplicar no rosto húmido, evitando o contorno dos olhos. Massaga a pele e retira o produto com água.

Wash Off Gel de Limpeza Suave com Minerais Marinhos, limpa a pele, removendo eficazmente a maquilhagem, as impurezas e a oleosidade. Simultaneamente previne a formação de impurezas. A textura em gel, oil-free, é muito suave e não seca a pele, deixando uma sensação de frescura.

 

3ª Control Shine Gel Creme Matificante. Este Gel-Creme refrescante com Minerais Marinhos hidrata ao longo do dia e é rapidamente absorvido. A sua fórmula não gordurosa com Pigmentos Matificantes, elimina imediatamente o brilho em excesso e tem um efeito mate de longa duração. O sistema de filtros UVA/UVB protege das radiações solares.

 

Stay Clear Tónico Purificante. A fórmula não gordurosa com Sais Marinhos remove a oleosidade e as impurezas, sem secar a pele ajudando a prevenir a formação de borbulhas e pontos negros.

Publicado por Gloss Look (Webmiss) às 19:01
Link do Post | Adicionar aos Favoritos
Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.